João Pessoa, 27 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉVIA DO PLAYCOMIC

II Playcontro reúne fãs da cultura pop na Concha Acústica de Patos

Comentários: 0
publicado em 27/02/2016 às 16h21
atualizado em 27/02/2016 às 13h23
Muitos fãs foram fantasiados

Dezenas de jovens fissurados na cultura POP otaku e geek estiveram reunidos na noite da sexta-feira, 26 de fevereiro, na Concha Acústica Nilson Batista, no II PlayContro, uma prévia do Festival PlayComic que acontecerá no dia 13 de março, no Colégio Cristo Rei.

O II Festival PlayComic trará convidados como o cantor de Dragon Ball GT, Ricardo Fábio, a dubladora e diretora de dublagem Ursula Bezerra, conhecida por emprestar a voz a personagens como o Goku – criança – da saga Dragon Ball, e o Naruto. O PlayComic também contará com a participação do humorista e YouTuber Gil Prada, conhecido pela sátira ‘Juliana, coisinha dos óculos’.

Ontem, os campeonatos de Just Dance, karaokê, cosplay, apresentação de vídeos e a apresentação da cantora Sarah Kimberlly foram os principais destaques da noite que atraíram jovens e famílias a fim de prestigiarem o evento.

6

De acordo com o idealizador do evento Junior Misaki, este é o segundo ano em que a prévia do Festival PlayComic é realizado em praça pública e a Concha Acústica foi escolhida por ser um local onde proporciona uma maior aglomeração de pessoas.

“O objetivo de realizar este evento em praça pública é trazer uma atração diferenciada e proporcionar um momento saudável para as crianças, os jovens e as famílias que una cultura, tecnologia, arte, dança e música em um só lugar”, falou.

O secretário Marcelo Lima (Juventude e Lazer) destacou a importância do evento para a cidade. “Ficamos muito felizes em poder ver a Concha Acústica mais uma vez lotada e com a presença massiva da juventude. Esse evento mostra a mobilização desta cultura POP que vem crescendo a cada ano em nosso município e estimula a juventude a produzir suas artes, em diversas áreas como na dança, música e artes visuais”, ressaltou.

7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas