João Pessoa, 23 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em alagoa grande

Bosco Jr. faz apelo e pede mudanças em plantões e efetivo policial

Comentários: 0
publicado em 23/02/2016 às 13h47
atualizado em 23/02/2016 às 10h50
Deputado João Bosco Carneiro Júnior, do PSL
O deputado Bosco Carneiro utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (23) para fazer um apelo à Secretaria de Segurança do Estado para mudanças em plantões e no efetivo policial na cidade de Alagoa Grande.
Segundo parlamentar, o Governo do Estado tem investido na segurança pública do Estado, com investimento em equipamentos e valorização dos policiais, mas Alagoa Grande atualmente conta com um destacamento pequeno, enquanto necessitaria de um pelotão. Além disso, o deputado defende que o policiamento da cidade tem que estar subordinado ao Batalhão de Guarabira, e não de Itabaiana como ocorre atualmente.
O deputado disse ainda que apresentou dois requerimentos ano passado (157/15 e 158/15) que solicita mudanças na segurança da cidade. Além disso, se reuniu com o Comando da Polícia Militar e com o secretário adjunto da Segurança Pública para fazer a solicitação e explicar sobre a situação da cidade.
“Alagoa Grande é a maior cidade do Brejo, com 330 km², se delimita com 10 municípios e passa por um clima de insegurança. Eu, como representante da cidade, tenho me preocupado muito com essa situação”, lamentou.
Bosco Carneiro ainda relatou que ontem bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade e saíram em via pública atirando, chegando a atingir casas e até uma viatura policial.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas