João Pessoa, 23 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
esta semana

Projeto “Nossa Energia” visita Cuité, Nova Floresta e Queimadas

Comentários: 0
publicado em 23/02/2016 às 08h43
atualizado em 23/02/2016 às 08h45

Na próxima semana o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’ visitará os municípios de Cuité e Nova Floresta, na Paraíba. Parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel, o projeto vem com a proposta de incentivar boas práticas de consumo nas residências e combater o desperdício de energia elétrica.

As visitas acontecerão de 22 a 26 de fevereiro, em que palestras com o tema ‘Conscientização sobre o uso correto e eficiente da energia elétrica’ serão ministradas, junto à troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e LED.

“Incentivamos nossos consumidores a manter o conforto e pagar menos energia. Por isso, a Energisa apoio e realiza projetos sociais como o ‘Nossa Energia’, um projeto tão importante para todos nós”, disse a coordenadora do projeto, Carla Petrucci.

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia e ser cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica. É necessário também, que leve os documentos originais (identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga). É possível receber até quatro novas lâmpadas, desde que o cliente leve as antigas (incandescentes ou fluorescentes). Lembrando que a troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas