João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Energisa entrega 100 geladeiras a clientes em Fagundes

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 11h51
atualizado em 15/02/2016 às 08h53

Começa na próxima terça-feira (16), em Fagundes, o cadastramento para o “Projeto Nossa Energia”, que trocará geladeiras antigas por modelos novos e mais eficientes. O programa, que leva serviços gratuitos à população de todo o Estado, fará um levantamento para selecionar 100 famílias aptas a receber os eletrodomésticos. O cadastramento acontece durante os dias 16, 17 e 18.
As equipes do projeto visitarão as casas dos candidatos para verificar as condições do eletrodoméstico e selecionar os contemplados, que devem atender alguns requisitos como estar regularmente inscrito nos programas sociais do Governo Federal, por exemplo.
No ato do cadastro, o candidato deverá apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) que comprova a participação nos programas sociais do Governo Federal, e após essa etapa receberão a visita dos funcionários da Energisa para que possam avaliar a condição da geladeira dos inscritos. A divulgação dos beneficiados está revista para o dia 24, e entrega do eletrodoméstico, para o dia 25.
“O programa quer justamente combater o desperdício de energia elétrica nas residências desses consumidores e ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica por meio de ações educacionais, geração de renda, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel”, disse a coordenadora do projeto, Carla Petrucci.
O caminhão do projeto “Nossa Energia” ficará estacionado na av. Irineu Bezerra – em frente ao anexo Laurita de Andrade, entre os dias 16, 17 e 18 para a realização do cadastro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas