João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Sindicato lamenta morte do jornalista Mica Guimarães

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 11h22
atualizado em 15/02/2016 às 08h23
Mica Guimarães era professor de Comunicação da UEPB

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba lamentou, através de nota à imprensa, o falecimento do professor de Comunicação Social da UEPB, Mica Guimarães, nesse domingo (14), na cidade de Campina Grande.

Na nota, o sindicato lembrou o legado deixado por Mica e destacou sua atuação crítica, inteligência e ética ao longo de sua carreira profissional.

Confira, na íntegra, a nota do Sindicato dos Jornalistas:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba reverencia a memória do jornalista Atalmir Araújo Guimarães (Mica Guimarães), falecido neste último dia 14 de fevereiro de 2016, em Campina Grande, após um quadro de hemorragia na caixa craniana, em decorrência de uma queda sofrida em sua própria residência.

Mica trabalhou, por anos, nas redações de jornais e no rádio, era professor do curso de Comunicação Social da UEPB e, nos últimos anos, escrevia crônicas na imprensa.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho deste grande profissional, que deixou ao jornalismo paraibano um legado por sua atuação crítica, inteligente e ética.

Paraíba, 15 de fevereiro de 2016

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas