João Pessoa, 29 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na maistv

Veneziano defende Gervásio Maia e Trócolli Júnior

Comentários: 0
publicado em 29/01/2016 às 14h14
atualizado em 29/01/2016 às 13h45
Veneziano em entrevista à MaisTV

Em entrevista à MaisTV (canal de vídeo do portal MaisPB), o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse, na manhã desta sexta-feira, que o partido vive uma fase de recuperação.  Em João Pessoa, durante evento que a legenda realizou para receber Michel Temer – vice-presidente da República – Vené comentou a ausência de lideranças peemedebistas que defendem a manutenção da aliança com o PSB para as eleições de outubro deste ano.

Vené defendeu os deputados estaduais Gervásio Maia e Trócolli Jr. (licenciado após assumir a Secretaria de Articulação Política), que não participaram do evento realizado em torno de Michel Temer. O deputado federal falou à MaisTV que a ausência das duas lideranças não representa uma perda e disse, ainda, que o posicionamento dos dois parlamentares precisa ser respeitado.

“Eles são fundamentais para a legenda. O PMDB se faz forte exatamente pela presença de companheiros entre os quais o secretário e deputado Trócolli Jr., amigo particular, e o deputado Gervásio Maia Filho. A gente ta vivendo uma fase de superação, mas também não podemos perder de vista aquilo que aconteceu”, disse o deputado federal Veneziano, em entrevista à MaisTV.

A declaração de Veneziano faz referência à quebra do pacto interno que colocaria Gervasinho como presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, ano passado. Sem que o sistema de rodízio fosse colocado em prática, quem assumiu foi o deputado federal Manoel Júnior. “Não lhe foi dada a condição que nós da Executiva Estadual assim o asseguramos. Então, a gente tem que compreender o lado dos companheiros”, finalizou Vené.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas