João Pessoa, 26 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
emendas

Rômulo anuncia recursos para cidades do interior da PB

Comentários: 0
publicado em 26/01/2016 às 08h01

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) iniciou a semana se reunindo com prefeitos e lideranças no interior da Paraíba. O parlamentar se encontrou com o prefeito de Dona Inês, Justino; o vice-prefeito, Idalino; e os vereadores Edmilson, Denizar, Demétrio, Rosinha, Dema e Luiz Alves. Gouveia aproveitou para anunciar o investimento na cidade, com obras de infraestruturas, previsto no Orçamento Geral da União através de emenda de sua autoria. Ele participou na cidade da Festa de São Sebastião.

O prefeito de Tacima, Erivan Bezerra; o vice-prefeito, Bilac Soares; O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano  Pedro; os vereadores  de Lagoa de Dentro Leandro e Camaf; os vereadores de Pirpirituba, Ronaldinho e Batatinha; a pré-candidata a prefeita de Damião, Eleonora, o pré-candidato a prefeito de Tacima, Chato também estiveram com Gouveia discutindo parcerias de interesses das cidades.

Rômulo ainda recebeu outras lideranças da região como Mano Cruz, Gerleide, Magno Brito, Sandro, Tércio e Felipe Cruz. O presidente municipal do PSD em Logradouro Gesonia foi recepcionada acompanhada das lideranças Cláudio, Neném, Valdo, Fátima, Netinho, Major, Valdemir,Nino Adriano, Marco e Carlos, além de Fernando, presidente do PRB.

Rômulo destacou a importância do contato com os prefeitos, vices, vereadores e lideranças, lembrando que eles estão mais perto da população e podem, de forma direta, revelar as principais demandas das cidades pare que os interesses dos municípios paraibanos possam ser defendido por ele em Brasília.

MaisPB

Leia Também