João Pessoa, 24 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA VILA OLÍMPICA

ESPORTES: Seleção russa de nado sincronizado se apresenta em JP

Comentários: 0
publicado em 24/01/2016 às 10h08
atualizado em 24/01/2016 às 07h19

A seleção russa, tetracampeã olímpica de nado sincronizado, se apresentou no parque aquático da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, na manhã deste sábado (23).   O evento teve a participação das equipes paraibana e brasileira e o público lotou as arquibancadas.

O governador Ricardo Coutinho prestigiou o evento e destacou que “a Paraíba precisava se  impor no cenário esportivo” e por isso a sua gestão se empenhou par construir o equipamento na Capital paraibana.

“Investimos aqui na Vila Olímpica e temos hoje a seleção da Rússia, a brasileira e vamos ter a seleção de saltos ornamentais dos Estados Unidos daqui a alguns dias. Nós entramos no grande circuito esportivo”, disse o governador.

Seleção de Nado Sincronizado

Atletas da Seleção Russa de nado foram homenageadas em João Pessoa (foto: Walter Rafael) 

Depois das apresentações das seleções a delegação russa foi homenageada. As atletas receberam flores entregues pelo governador e pelo secretario de Esportes Tibério Limeira.

As seleções de saltos ornamentais da Alemanha e Estados Unidos também chegam nos dias 9 e 10 de fevereiro, respectivamente, para treinar na Vila Olímpica Parahyba. Na ocasião, ambas vão se preparar para o evento teste no Rio de Janeiro.

Equipe brasileira

Atletas da Seleção Brasileiro também se apresentaram na Vila Olímpica (foto: Walter Rafael) 

MaisPB

Leia Também