João Pessoa, 17 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Crianças participam de Colônia de Férias na Estação Cabo Branco

Comentários: 0
publicado em 17/01/2016 às 14h12
atualizado em 17/01/2016 às 11h14

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes está mais movimentada este mês. Diariamente, um grupo formado por 30 crianças está participando da Colônia de Férias oferecida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A criançada está curtindo oficinas de artes-plásticas, arte com balões, teatro, varalzinho poético, recreações, jogos, trilha ecológica e planetário.

A programação segue até o próximo dia 20, no entanto, o período de inscrição acabou em dezembro. As atividades lúdicas e educativas estão sendo realizadas nos turnos da manhã (das 9h30 às 12h) e tarde (das 14h30 até 17h). O grupo, formado por crianças de 5 a 10 anos, está sendo dividido em duas equipes com 15 pessoas cada.

Todas as atividades são conduzidas pelos professores e arte-educadores da Estação Cabo Branco, profissionais vinculados a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa. São três professores por turno acompanhando as crianças.

Crianças Férias 1

“Nossa colônia de férias tem muita brincadeira, atividades no planetário, caminho do conhecimento, exibição de filmes infantis, oficinas artísticas, contação de história, pintura, música, dança e desenho para toda garotada”, afirmou Débora Carvalho, chefe do setor de Gestão Educacional da Estação Cabo Branco.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas