João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'sereias da penha'

‘Fúria da Sereia’ está em exposição até fevereiro na Estação das Artes

Comentários: 0
publicado em 15/01/2016 às 11h04

Para quem ainda não teve tempo de conferir a exposição ‘Fúria da Sereia’, do estilista Ronaldo Fraga em parceria com as artesãs Sereias da Penha ainda dá tempo. Mais de mil pessoas já passaram pela Estação das Artes, no Altiplano, para conferir.

A ‘Fúria da Sereia’ é a primeira grande exposição legitimamente pessoense a ser exposta na Estação das Artes. A entrada é gratuita e o público pode visitar até o dia 16 de fevereiro.

Quem visitar a exposição terá uma experiência de mergulhar no universo das sereias idealizadas por Ronaldo Fraga. Os visitantes irão encontrar fotografias, sereias flutuantes confeccionadas com jornal, bolhas gigantes, biojoias produzidas pelas Sereias da Penha e as peças que foram desfiladas no São Paulo Fashion Week (SPFW) em abril do ano passado.

Sereias da Penha – O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas