João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
banco do brasil

Rômulo quer evitar fechamento de agências bancárias na PB

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 06h50
atualizado em 14/01/2016 às 03h51
Deputado federal, Rômulo Gouveia

Assim que tomou conhecimento da decisão do Banco do Brasil (BB) em fechar suas unidades em três cidades da Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) anunciou que vai se encontrar com a diretoria do banco para tentar evitar que as cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria fiquem sem as agências bancárias.

Nesta quinta-feira (14), o deputado se encontra com o prefeito de Serraria, Brisola; o vice, Gilvan da Costa, e vereadores da cidade para avaliar as ações que serão adotadas para reverter à decisão anunciada pelo Banco do Brasil.

O deputado adiantou que vai se encontrar com o superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Jeferson Amando e afirmou que, se for preciso, vai procurar o presidente nacional do BB, Alexandre Corrêa Abreu, para que a decisão seja revista. “Entendo a necessidade de ser criado um plano de segurança, mas a população, os aposentados e servidores públicos não podem ser prejudicados com o encerramento das atividades bancárias”, disse o deputado.

Gouveia já recebeu da ex-prefeita de Mogeiro, Margarida Silveira (Didi), o pedido para que o parlamentar atue em defesa da permanência do Banco do Brasil na cidade. Rômulo também foi contatado por lideranças de Cabaceiras com o mesmo pleito. O deputado afirmou que vai trabalhar para mudar a decisão do Banco nos três municípios.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas