João Pessoa, 25 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Vento e chuva derrubam torre de telefonia e teto de posto na PB

Comentários: 0
publicado em 25/12/2015 às 11h50
atualizado em 25/12/2015 às 11h33

Uma forte ventania acompanhada pancadas de chuva assustou a população do Sertão paraibano e deixou um rastro de destruição em várias cidades região na tarde desta quinta-feira (24).

Em Piancó, o forte vento derrubou  parte da parede da escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes. Vizinhos informaram que se assustaram com o barulho do vento e a queda do muro.

ventania_sousa

Já na cidade de Sousa o teto do posto de combustível, que fica no centro da cidade, cedeu coma  forte ventania.

Em Cajazeiras, o estrago foi ainda mais assustador. Uma antena de telefonia móvel desabou e por pouco não causou uma tragédia.

Seridó

A população de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, também ficou assustada com as fortes chuvas caídas nesta quinta. De acordo com informações, as precipitações começaram no final da manhã e vieram acompanhadas de fortes rajadas de vento.

Por conta da ventania, árvores foram arrancadas e vários imóveis, incluindo o ginásio municipal, tiveram suas telhas arrancadas. Há relatos de que antenas parabólicas também foram danificadas na zona rural da cidade.

No momento em que chovia a rede elétrica que atende a cidade foi afetada e chegou a faltar energia na localidade.

Apesar do susto, não registro de feridos no município. De acordo com a meteorologia, a previsão é de que continue chovendo na região.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas