João Pessoa, 20 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rio

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Jacarepaguá

Comentários: 0
publicado em 20/12/2015 às 16h28

A polícia investiga o assassinato de mãe e filha na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. As vítimas teriam sido violentadas antes de serem mortas. Ninguém foi preso. O filho mais velho da vítima, de 18 anos, encontrou o corpo da mãe, da irmã, de sete, e o irmão mais novo, de seis, que dormia no local.

O jovem havia acabado de chegar em casa quando viu o corpo de Maria Aparecida, de 37 anos, sobre o colchão, no meio da sala. Os dois irmãos menores estavam em outro colchão no quarto.

O menino estava dormindo no canto do cômodo e a irmã, já estava morta. O jovem ligou para a polícia e afirmou que mexeu no corpo da mãe para conferir se ela ainda estava viva, mas, logo percebeu que ela e a irmã haviam morrido. A polícia foi ao local e encontrou cacos de vidro ao lado do corpo de Maria Aparecida.

O que indica que ela pode ter usado uma garrafa para se defender. Segundo o ex-marido de Maria Aparecida, a filha não gostava do atual namorado da mãe. Testemunhas contaram à polícia que Maria Aparecida estava em um bar bebendo durante a madrugada.

A mulher estava na companhia apenas dos filhos. Uma perícia foi feita no imóvel e as imagens de câmeras de segurança foram recolhidas. O ex-marido, o atual namorado e o filho mais velho de Maria Aparecida prestaram depoimento.

A polícia investiga o que aconteceu na casa e aguarda exames para saber se as vítimas foram estupradas. Porém, não descarta nenhuma hipótese. O menino foi entregue ao pai.

Leia Também