João Pessoa, 16 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

Márcia Lucena diz que Conde virou lixeira

Comentários: 0
publicado em 16/12/2015 às 17h26
atualizado em 16/12/2015 às 17h02
Prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena (PSB)

Pré-candidata do PSB para as disputas eleitorais da Prefeitura do Conde, a educadora Márcia Lucena criticou a atual gestão da cidade, agora à tarde, em entrevista ao portal MaisPB. Ex-secretária estadual de Educação e atual presidente da Fundação Espaço Cultural, a professora Márcia Lucena lamentou que o município no litoral sul da Paraíba não tenha serviços públicos em pleno funcionamento – apesar da arrecadação tributária alta – e que esteja abandonado por gestores.

“É um município que tem a quinta arrecadação do Estado. Isso já diz do potencial do Conde. Eu moro lá. Vou todos os dias há muitos anos. Entrar na cidade do Conde é como se estivesse entrando em uma lixeira, não somente pelo lixo, inclusive nas praias, mas o lixo traduzido na desordem, na ocupação da cidade. Tem uma coisa mal-cuidada”, declarou Márcia, presidente do diretório municipal do PSB no Conde, em entrevista ao MaisPB.

Márcia Lucena com o Padre Severino

Márcia Lucena com o Padre Severino

Contando com o apoio do Padre Severino (segundo colocado nas eleições de 2012), a pré-candidata do PSB também criticou a atual prefeita Tatiana Correia (PT do B) a quem responsabiliza pela situação em que se encontra a cidade. “As pessoas convivem naquela situação sem nenhum tipo de serviço. As políticas públicas não existem. Não tem saúde nem educação. É uma situação muito séria e desnecessária. As pessoas vivem em situação de descaso”.

Ainda em entrevista ao MaisPB, a professora alertou que em Jacumã nem as lâmpadas dos postes funcionam.  Márcia Lucena destacou que a cidade amarga uma situação resultante de descaso e desrespeito crônicos. “Eu avalio essa gestão e as gestões históricas do Conde como gestões que tiveram desrespeito com as pessoas. Falta cuidado com o uso da coisa pública e com as pessoas que habitam o lugar”, finalizou Márcia Lucena.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas