João Pessoa, 05 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVOLTA NAS REDES

Com mulher nua, campanha é acusada de sexista

Comentários: 0
publicado em 05/12/2015 às 12h31

Uma campanha publicitária para divulgar a nova coleção de anéis da marca I Love Ugly causou revolta entre usuários de várias redes sociais. As informações são do site do jornal Daily Mail .

Nas imagens, uma mão masculina aparece cobrindo os seios e as partes íntimas de uma mulher. A empresa foi acusada de ser sexista.

Diante da polêmica, a empresa se pronunciou na última terça-feira (1). “A joia é uma daquelas coisas que você ama ou odeia em um homem. Nós tentamos fazer o melhor para retrabalhar algo que deixa alguns homens um pouco desconfortáveis em usar”, disse. A resposta não agradou os usuários e a marca voltou a ser atacada.

Segundo o professor da Universidade de Tecnologia de Auckland, Sommer Kapitan, a campanha pode ter um efeito devastador, pois as mulheres são as maiores consumidoras deste mercado.

Mesmo com a polêmica, dois dos três anéis, que custam entre US$ 179 e US$ 219 dólares, já estão com o estoque esgotado. Celebridades como ascantoras Rihanna e Lorde são vistas frequentemente usando peças da marca.

Terra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas