João Pessoa, 03 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA CAMPINA GRANDE

Romero é recebido no Ministério das Cidades e pleiteia recursos

Comentários: 0
publicado em 03/12/2015 às 15h58

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que cumpre agenda administrativa em Brasília desde quarta-feira, além de participar da sessão temática do Senado na manhã desta quinta-feira, 03, que discutiu a crise hídrica no País, encaminhou na Capital Federal vários pleitos do interesse do município .

No Ministério das Cidades, acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia, encaminho projetos de Campina Grande e solicitou recursos para equipamentos no conjunto Major Veneziano.

Com o ministro Gilberto Kassab, Romero solicitou a liberação de recursos para o Complexo Aluízio Campos e para implantação de sinalização vertical e horizontal., dentre outros pleitos formulados àquela pasta.

Já na quarta-feira, 02, Romero Rodrigues   ele esteve no Ministério do Esporte, e discutiu com o secretário executivo da pasta, Marcos Jorge de Lima, a liberação de recursos para projetos na área e a autorização para o início do   Centro de Iniciação ao Esporte, em Campina Grande. Romero também tratou de projetos de interesse da cidade na Caixa Econômica Federal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas