João Pessoa, 03 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conquista

TV Assembleia recebe prêmio de educação no trânsito

Comentários: 0
publicado em 03/12/2015 às 11h01
atualizado em 03/12/2015 às 08h02

A TV Assembleia da Paraíba mais uma vez destaca-se pelo seu trabalho próximo ao povo paraibano. A emissora foi contemplada com o Prêmio Lions Clube de Educação, organizado pela ONG Educar para o Trânsito – Educar para a Vida (ETEV) e tem por objetivo estimular crianças, jovens, educadores, órgãos, gestores, imprensa e cidadãos a buscarem juntos soluções para um trânsito.

A reportagem foi apresentada pela jornalista Juliana Teixeira, contou com a produção de Bob Kamile, edição de Felipe Dantas e cinegrafistas  Rogério Miranda e Romero Chaves. O Prêmio Lions contemplou a reportagem exibida no dia 23 de novembro no programa “Paraíba que dá Certo”. A reportagem abordou a preocupação de uma ONG com o crescente aumento nos índices de acidentes de trânsito no Brasil, na Paraíba e na cidade de Santa Rita. O idealizador da instituição é Luiz Carlos André, ex-motorista de transporte coletivo. A entidade hoje é referência nacional em educação de trânsito e já atendeu mais de 30 mil pessoas.

Os nomes dos vencedores do II Prêmio Lions de Educação para o Trânsito foram divulgados pela ONG ETEV e pelo Lions Clube, nesta terça-feira (1º) e a cerimônia de entrega acontecerá no dia 15 de dezembro às 9 horas, no auditório da Secretaria de Educação do município de Santa Rita.

Este é o segundo prêmio que a TV Assembleia conquista neste ano. Também na atual legislatura, a emissora foi premiada com o terceiro lugar em concurso nacional da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) com reportagem “Filhos de Augusto, o despertar da leitura e a busca do ‘Eu”. Ela foi a única emissora do Nordeste selecionada para a fase final.

A TV Assembleia integra o núcleo de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba e está sob o comando da jornalista Vall França e direção de jornalismo de Demócrito Garcia. Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do FacebookTwitter e Instagram.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas