João Pessoa, 16 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Artur Filho defende união da classe política em favor da PB

Comentários: 0
publicado em 16/11/2015 às 19h09
Deputado Artur Filho, do PRTB

O deputado estadual, Artur Filho (PRTB), defendeu, durante reunião do Movimento União Pelo Nordeste, realizada nesta segunda-feira (16) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Recife, a união da classe política nordestina em defesa das causas comuns a todos estados da região.

De acordo com o Artur Filho, essa foi mais uma oportunidade de reunir a classe política nordestina e discutir temas comuns à região, a exemplo da Transposição do Rio São Francisco. Segundo ele, após a consolidação dos temas discutidos, a pauta será levada à presidente Dilma Rousseff com o apoio da Unale para que investimentos e obras possam beneficiar a região.

Artur Filho disse que o foco principal do movimento é a Transposição do Rio São Francisco e sua revitalização. Além dessa iniciativa, o deputado lembrou que a limpeza e desassoreamento dos açudes e rios que receberão as águas do Velho Chico também estão na pauta das reivindicações. “É preciso focar em dois ou, no máximo três assuntos, de interesse da região para que consigamos êxito junto à presidente. Com a união das bancadas, nossos pleitos ganharão corpo, e tendo voz, apresentaremos outras reivindicações para o nosso Estado, já que existe, de há muito, um débito do governo federal com a Paraíba”, destacou.

O deputado disse ainda que além da Unale, a bancada federal paraibana será convidada a se incorporar à causa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas