João Pessoa, 10 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na maistv

Oposição volta a pedir saída de Cláudio Lima; situação ironiza

Comentários: 0
publicado em 10/11/2015 às 14h06
atualizado em 10/11/2015 às 13h57
Secretário se aposentará da Polícia Federal (foto: reprodução MaisPB)

O deputado Dinaldo Wanderlei Filho (PSDB) voltou a pedir, nesta terça-feira (10), durante entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a saída do secretário estadual de Segurança Pública, Cláudio Lima (foto), do cargo. Segundo Dinaldo, a Paraíba vive um caos na segurança e o secretário sequer apresenta um plano de combate à violência.

“É lamentável que a Paraíba apareça nos primeiros lugares nos índices de aumento de violência. Aumentamos em 260% o índice de violência, a Paraíba vive o critério de insegurança, o povo está com medo. A Paraíba vive um caos, não existe plano de segurança. Não vejo nenhum esforço da secretaria de segurança para melhorar a situação”, disse.

Segundo o próprio Dinaldo, ele é o terceiro deputado da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a pedir a saída de Cláudio Lima da pasta.

Situação

Já o líder da bancada da situação na ALPB, Hervázio Bezerra (PSB), ironizou o pedido de Dinaldo. “O direito de pedir é universal. Ele pode pedir o que quiser, mas o poder de exonerar é do governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

Apesar da ironia, Hervázio admitiu que o “Estado enfrenta sim dificuldades na área de segurança, mas ressaltou que o problema é nacional e o Governo tem feito tudo que é possível para garantir a segurança dos paraibanos”.

Veja vídeo na MaisTV

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas