João Pessoa, 01 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Lucas e bosquinho

Vereadores do DEM se unem para tentar comandar partido em JP

Comentários: 0
publicado em 01/11/2015 às 18h13
atualizado em 02/11/2015 às 06h18

Depois que o Democratas em João Pessoa passou a ser comandado por uma Comissão Provisória presidida por George Moraes, filho do presidente estadual Efraim Moraes, os dois vereadores do partido, Lucas de Brito e Bosquinho, afinaram o discurso  e passaram a defender que um dos parlamentares assumam a legenda.

Ex-presidente do DEM na Capital, Bosquinho argumenta que o partido deve ser presidido “por quem tem voto em João Pessoa”, segundo o parlamentar: os que têm voto na Capital é ele o Lucas, já que são os vereadores do partido. Agora, Bosquinho defende até que Lucas assuma o partido e lembra que o vereador deve esta mais afinado com o comando estadual do partido que já adiantou uma preferência em fazer uma aliança com o PSB em 2016.

Lucas de Brito se coloca a disposição para presidir a legenda. Ele tem colocado o nome até a disposição para disputar a Prefeitura, mas evita dá preferência para uma aliança com o PSB.

Afinados, os dois vereadores também abrem a possibilidade de deixarem o partido. Com as mudanças na legislação eleitoral, eles podem migar até oinício de abril.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas