João Pessoa, 26 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Josinato Gomes recebe cidadania pessoense nesta quarta

Comentários: 0
publicado em 26/10/2015 às 09h20

O jornalista Josinato Gomes, natural da cidade sertaneja de Itaporanga, recebe título de Cidadão Pessoense, nesta quarta-feira (28), às 15h00, por propositura do vereador Sérgio da Sac (SD). Na mesma ocasião, a Câmara, por propositura do mesmo autor, prestará homenagem ao Bairro do Valentina de Figueiredo, localizado na Zona Sul pessoense, pelo transcurso de seus 31 anos de fundação.

Josinato Gomes e Sérgio da Sac residem no Valentina – como é mais conhecido o bairro -, e têm militância nos movimentos comunitários da localidade, há décadas.

O jornalista, segundo o próprio Sérgio, é “detentor de um grande círculo de amizades, no Bairro, pelo qual, desde a década de 80, tem trabalhado, muito, oportunizando conquistas de alta significação para o bem-estar da população”.

Em outra parte, o vereador pessoense recorda que Josinato Gomes fundou a primeira e maior Associação de moradores e amigos do Valentina, através da qual – que ainda existe – pôde carrear muitos e consideráveis benefícios para o bairro, sempre em parcerias firmadas com esferas do poder público.

MaisPB

Leia Também