João Pessoa, 22 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'queda de braço'

Jackson rebate Cartaxo sobre PT: ‘Ele usa o PSD para chegar a Cássio’

Comentários: 0
publicado em 22/10/2015 às 11h13
atualizado em 22/10/2015 às 11h41
Jackson Macedo, secretário de Organização do PT

O secretário estadual de Organização do PT, Jackson Macedo, não poupou críticas, em contato com o Portal MaisPB, nesta quinta-feira (22), ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e rebateu os argumentos utilizados pelo gestor para justificar sua saída do seu ex-partido.

Segundo Jackson Macedo, as declarações de Cartaxo de que teria deixado o PT por temer influência do PSB não condizem com a verdade. Ele revelou que o prefeito tinha ampla maioria no diretório municipal da legenda, inclusive com o irmão, Lucélio Cartaxo, presidindo o partido em João Pessoa.

O petista lembrou também a orientação da direção nacional do partido que garantia os detentores de mandato na disputa pela reeleição.  “Dos 27 membros, ele (Cartaxo), possuía 24 a seu favor, que eram pessoas de sua extrema confiança. Não teria como não ser candidato”, disse.

Para Macedo, o que realmente motivou o prefeito a deixar o partido foi a vontade de estar ao lado de Cássio Cunha Lima. “Ele sabia que no PT esse caminho não era possível, por isso ele agora está usando o PSD como ponte para chegar a Cássio”, finalizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas