João Pessoa, 16 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Galdino: Candidatura do PSB não impede diálogo na oposição

Comentários: 0
publicado em 16/10/2015 às 19h43
atualizado em 17/10/2015 às 06h33

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou nesta sexta-feira (16) que sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande não impede o diálogo com as oposições e que a estratégia do grupo opositor ao atual prefeito é o lançamento de várias candidaturas visando unir forças para garantir a vitória nas eleições municipais do próximo ano.

Galdino adiantou ainda que a resolução do PSB de ter candidatura própria nas cidades-pólo faz com que o projeto eleitoral que o partido tem para a cidade seja reavaliado e o partido possa escolher seu candidato e encabeçar uma chapa.

“O PSB tem um projeto político para ter candidatura própria nas eleições do próximo ano nas cidades acima de 200 mil habitantes com o objetivo de fortalecer o partido. Estamos conversando com as oposições para montar a melhor estratégia. Sempre me considerei um candidato reserva para o pleito do ano que vem, mas a ideia de coligação ficou prejudicada com essa recomendação do partido em ter candidatura própria”, ressaltou.

Adriano afirma ainda que sua possível candidatura não será motivo de discórdia entre as oposições.

“Vamos dialogar, buscar consenso e aguardar a decisão do partido”, afirmou Galdino.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas