João Pessoa, 03 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parceria

TVUFPB transmitirá jogos do Brasileirão Série B em 2016

Comentários: 0
publicado em 03/10/2015 às 15h34
atualizado em 03/10/2015 às 12h37

A TV Brasil, integrante da Rede Pública de Televisão, vai transmitir os jogos da Série B do Brasileirão – o mais importante campeonato de futebol do país das divisões menores. Na Paraíba o sinal será transmitido pela TVUFPB Canal 43 UHF ou 22 da NET, associada da rede no Estado.

A TV Brasil investiu 9 milhões de reais na aquisição da licença de transmissão, hoje em poder da Rede Globo, detentora dos direitos da Segundona. Atualmente, a TV Brasil já detém os direitos de transmissão do campeonato feminino de futebol.

Com o acordo, a TV Brasil passa a transmitir, a partir do próximo ano, as séries B, C e D do campeonato nacional, além da Paralimpíada do Rio-2016, um tipo de cobertura ainda inédita na televisão brasileira.

A entrada da TV Brasil não impedirá que a Rede TV, que transmitiu o campeonato em 2015, continue transmitindo os jogos. O telespectador terá, agora, duas opções em canais abertos, além dos canais por assinatura Sport TV e Premiere, que também transmitirão o campeonato.

Ainda não está definido se a TV Brasil transmitirá, ao vivo, os jogos das terças e sextas-feiras, o que não vem ocorrendo, por exemplo, com a Rede TV, que só transmite o torneio aos sábados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas