João Pessoa, 29 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
esportes

OAB realiza 2 ª corrida do advogado domingo

Comentários: 0
publicado em 29/09/2015 às 09h18
atualizado em 29/09/2015 às 08h20

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Esportes, realizará no próximo domingo (04), a segunda Caminhada e Corrida do Advogado. A concentração, a partir das 06h30, será no Busto de Tamandaré, localizado entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa (PB), e a largada as 07h00.

A caminhada terá percurso de 3 Km e a corrida de corrida de 5 Km e 10 Km. As categorias serão: Geral, Masculino e Feminino; Advogado: Masculino e Feminino; Especial: corrida 5 Km (M/F); Cadeirante: corrida 5km (M/F). O percurso de 10 km será Busto de Tamandaré/Estação Ciência/Busto de Tamandaré. Nos 5 km, os atletas saem do Busto, percorrem 2,5 km em direção a Estação Ciência e retornam para o ponto de largada.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 30, no site: www.zeniteesportes.com.br. O valor é de R$ 35 para advogados e R$ 60 para o público geral. Os kits das inscrições serão entregues na Loja Track & Field da Edson Ramalho na próxima sexta-feira (02) e sábado (03).

Segundo o conselheiro estadual da OAB-PB, José Gomes de Lima Neto, o evento é aberto ao público e visa promover uma maior integração entre a sociedade e a OAB, através da prática esportiva. “A primeira edição da prova, em 2013, foi um sucesso! Esse ano aumentamos o número de participantes, além da categoria cadeirante, incluímos a categoria especial (para outros portadores de necessidades especiais), conseguimos mais apoio e patrocínio de empresas privadas, sem contarmos com a possibilidade de inscrição para os advogados de todas as subseções, já que são feitas on line”, explicou José Gomes Neto.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também