João Pessoa, 23 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ofensiva

Cartaxo revida ataques do PSB e dispara: ‘Se romper, não serei eu’

Comentários: 0
publicado em 23/09/2015 às 11h50
atualizado em 23/09/2015 às 09h42

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a afirmar, na manhã desta quarta-feira (23), que ainda acredita em aliança do seu grupo político com o PSB, mesmo o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que o prefeito rompeu a composição ao trocar o PT pelo PSD.

Apesar de evitar o confronto com os socialistas, Cartaxo lembrou que desde o início deste ano que o PSB ataca sua gestão.

“Desde o início do ano o PSB lança candidaturas, não aceitou participar de nosso governo, diz que tem nomes para disputar a Prefeitura e faz ofensas a nossa gestão. O PSB passou este tempo todo fazendo críticas a nossa gestão, a bancada fazendo oposição ferrenha ao nosso governo na Câmara de Vereadores. Fizemos um trabalho de harmonia, se alguém vai romper, não sou eu, não somos nós da Prefeitura, nosso foco é o trabalho”, desabafou.

O prefeito mandou um recado para os adversários dizendo que tem coragem para adotar decisões políticas.

“Quando um não quer dois não brigam. Meu perfil é do entendimento, do diálogo, mas de clareza, firmeza e coragem. Nós tomamos uma decisão política e o processo eleitoral vamos discutir em 2016”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também