João Pessoa, 21 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

“PT não perdeu muita coisa”, diz Anastácio sobre saída de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 21/09/2015 às 14h20
atualizado em 21/09/2015 às 11h22

O deputado Frei Anastácio (PT) fez duras críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) devido à saída do gestor do PT na semana passada. “O PT não perdeu muita coisa. Tinha certeza que ele sairia do partido pelo relacionamento com o conjunto, com a militância. Acho que ele foi para onde deveria estar há muito tempo: nos braços da ‘direitona’, de Cássio Cunha Lima”, afirmou.

O deputado disse o PT é maior que Luciano Cartaxo e vai continuar forte. Ele também acusou o prefeito de ter deixado o partido de forma covarde. “O PT é maior que Luciano, que Anastácio. Vamos continuar fortes. Ele saiu em boa hora, deveria ter saído há mais tempo, saiu de maneira covarde, mas o PT vai continuar vivo, tenho certeza que no próximo ano vamos estar disputando em várias cidades”, sustentou.

Com relação à manutenção da aliança do PT com o PSB, Anastácio disse não vai adiantar o seu posicionamento. “Não quero adiantar. Minha decisão irei colocar dentro das instâncias partidárias”, declarou.

Apesar da declaração, o deputado é contra a aliança antes da saída de Cartaxo do PT. Inclusive, Anastácio faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia legislativa da Paraíba (ALPB).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas