João Pessoa, 19 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO DE JANEIRO

Périssé sofre acidente e cancela participação no ‘Tomara que Caia’

Comentários: 0
publicado em 19/09/2015 às 17h09
atualizado em 19/09/2015 às 14h11

A atriz Heloísa Périssé sofreu um acidente de carro na sexta-feira, no Rio de Janeiro, e cancelou sua participação no programa dominical Tomara que Caia, da Globo. Também foram interrompidas as sessões da peça E Foram Quase Felizes para Sempre, em turnê pelo Brasil.

Em sua conta no Twitter, ela se manifestou: “Sofri um pequeno acidente, mas Deus é Pai! Tive de cancelar três apresentações, mas já anunciaremos quando iremos fazer de novo. Nada como um dia após o outro, e agradeço muito a Ele, porque a verdade é que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Vou voltar zerada!”. A direção do programa escalou a atriz Betty Faria para edição deste domingo.

Em agosto, o carro de Fabiana Karla, atriz do mesmo programa, foi atingido por tiros em uma comunidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações do jornal O Globo, Fabiana seguia com a mãe e o marido para uma festa de aniversário quando pegou uma rota indicada pelo GPS e entrou na comunidade do Caramujo, no bairro Fonseca, por engano. O veículo da atriz foi cercado por bandidos e baleado, mas conseguiu escapar. Ninguém ficou ferido.

A comunicação da Globo não deu detalhes do acidente de Périssé, mas afirma que a atriz está em casa, em repouso. A previsão é que ela volte ao programa no próximo domingo , dia 27.

Veja 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas