João Pessoa, 02 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'pegadinha'

Apelo de jovem ‘grávida’ em viagem era farsa para promover turismo

Comentários: 0
publicado em 02/09/2015 às 10h21

A história da jovem francesa que pediu a ajuda de internautas em redes sociais para encontrar o rapaz que a engravidou durante uma viagem à Austrália é uma farsa. Nesta quarta-feira, através da mesma conta onde o apelo da bela francesa foi divulgado, Andy Sellar, dono da empresa de mída Sunny Coast Social Media, publicou um novo vídeo para explicar que tudo não passou de um viral para promover a empresa de viagens, chamada Holiday Mooloolaba.

No vídeo, a mesma jovem que publicou o apelo aparece sorrindo e diz: “Eu o encontrei”. Em seguida, Sellar, que está ao lado dela, diz que sua empresa é especializada em fazer vídeos viaria e explica: “Agora, eu sei que muitos de vocês vão ficar chateados com isso, mas essa jovem foi voluntária nisso. Eu fiz todo esse lance de Facebook, de YouTube… Ela não tem nada a ver com isso. Ela foi apenas uma atriz. Só queríamos por Mooloolaba no mapa. É um lugar maravilhoso”. Na sequência, ele ainda faz uma alerta: “Obrigado por assistir. Vamos fazer muito mais vídeos assim”.

De acordo com o jornal “Brisbane Times”, Natalie Amyot é, na verdade, a estudante universitária Alizee Michel.

gravida

No vídeo original, que rodou o mundo e conquistou mais de um milhão de visualizações, a jovem conta que passou três meses no país da Oceania. Em sua última noite no país, em Mooloolaba, ela teve uma “bela noite” de amor com um rapaz louro, alto e de olhos azuis e se apaixonou. No dia seguinte, ao voltar para sua terra natal, descobriu que havia perdido o celular e, logo depois, que estava esperando um filho dele. Para se reencontrar com o australiano, a francesa gravou um apelo pedindo ajuda das pessoas para achá-lo.

“Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda”, diz a jovem na sequência, que foi postada no Facebook e no YouTube. “Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, em Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude”.

G1

Leia Também