João Pessoa, 25 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mal de parkinson

Ex-presidente da OAB Vamberto Costa morre em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 25/08/2015 às 15h37
atualizado em 25/08/2015 às 13h30

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Vamberto Augusto Costa, 92 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (25), no hospital da Unimed, em João Pessoa (PB), de falência múltipla. Ele estava internado há três meses no hospital devido a complicações causadas pelo mal de parkinson.

O velório acontecerá na central de velórios Morada da Paz, localizada na avenida João Machado, em Jaguariba, a partir das 16h00, e o sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta-feira (26), as 10h00,  cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo.

Currículo

Vamberto Costa se formou em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1945; foi ex-presidente da OAB-PB; Fundador e Ex-Presidente do Tribunal de Ética da OAB-PB; Ex-Secretário Geral da OAB-PB; Membro vitalício da OAB-PB; Advogado do Banco do Estado da Paraíba (PARAIBAN) por 46 anos, onde chegou a ser Presidente Interino; Ex- Juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba; e ex- presidente Interino do MONTEPIO DO Estado da Paraíba, onde foi procurador e membro do conselho fiscal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas