João Pessoa, 14 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Protesto marca visita de Lewandowski à Paraíba

Comentários: 0
publicado em 14/08/2015 às 17h33
atualizado em 15/08/2015 às 08h16

Servidores da Justiça da Paraíba fizeram protesto, nesta sexta-feira (14), durante visita do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, à Paraíba.

Enquanto Lewandowski participava de solenidade onde recebeu a Medalha Epitácio Pessoa, concedida pela Assembleia Legislativa, e Medalha do Mérito Judiciário, concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, os manifestantes fizeram muito barulho do lado de fora da sede do Governo do Estado, no Centro de João Pessoa.

Da parte interna do Palácio da Redenção  dava para ouvir o barulho dos fogos e também o carro de som utilizado pelos manifestantes.

Um dos motivos do protesto por parte dos servidores da Justiça é o projeto de contratação de servidores temporários, sem concurso público, defendida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti.

protesto

Em sua fala, o ministro alegou que apenas uma minoria de servidores da Justiça está se insurgindo. De acordo com Lewandowski, ele fez todo esforço possível para o reajuste dos servidores, mas que o objetivo não foi alcançado devido a crise econômica que afeta o país.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas