João Pessoa, 08 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Seguranças e assaltantes trocam tiros em Shopping

Comentários: 0
publicado em 08/08/2015 às 08h17
atualizado em 08/08/2015 às 06h38

Clientes e funcionários do Shopping Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, gravaram com celulares o tiroteio entre seguranças e assaltantes que aconteceu na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a polícia, um criminoso morreu ao tentar roubar o carro de um PM à paisana, fora do centro de compras.

Passava pouco das 11h quando dois homens e uma mulher anunciaram o assalto a uma loja de telefonia. As imagens que circulam nas redes sociais mostram seguranças do lado de fora e, em seguida, gritaria.

Dois homens saem levando dois reféns como escudo. Eles dão poucos passos e, segundos depois, o tiroteio começa. Foram cinco disparos que provocaram muita correria. Ninguém ficou ferido, mas o pânico entre os clientes e vendedores foi grande.

Do lado de fora, os bandidos tentaram roubar o carro do PM, que tinha uma arma escondida e reagiu, matando um deles. Os outros dois ladrões conseguiram fugir. A área foi isolada e o caso será registrado no 39º Distrito Policial (DP). Às 19h desta sexta, o shopping estava com muito movimento e funcionava normalmente, com exceção da loja onde aconteceu o crime.

Nota oficial – Shopping Metrô Tucuruvi
Na manhã desta sexta-feira (7 de agosto de 2015) houve uma tentativa de assalto a uma loja do Shopping Metrô Tucuruvi. Três pessoas (dois homens e uma mulher) tentaram se passar por clientes, mas foram descobertos. Na fuga, dispararam tiros, que não atingiram ninguém. Já fora do shopping, na Rua Claudino Inácio Joaquim, os assaltantes enfrentaram a polícia e um deles, atingido, veio a falecer.

G1

Leia Também