João Pessoa, 03 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SÃO PAULO

Após AVC, pai de Michael Jackson recebe alta de hospital

Comentários: 0
publicado em 03/08/2015 às 13h41
atualizado em 03/08/2015 às 10h43

Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson, se recuperou do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no último dia 26 de julho, pouco antes de comemorar seu aniversário em São Paulo. O empresário, que estava internado no hospital Albert Einstein, recebeu alta nesta segunda-feira (3), segundo confirmou a assessoria de imprensa do local ao Terra.

Joe chegou em São Paulo na última semana para comemorar seu 87º aniversário no domingo à noite, mas passou mal e deu entrada no hospital às 13h55. Janet Jackson, filha dele, chegou a vir ao Brasil para visitá-lo.

No dia em que aterrissou no País, quarta-feira (22), o pai do Rei do Pop foi fotografado enquanto posava para selfies com fãs na saída de um restaurante na Vila Nova Conceição, zona sul da cidade, onde havia jantado com amigos e familiares.

Joe cuidou da carreira dos cinco filhos que eram integrantes do The Jackson Five, grupo de rock/pop que ele fundou nos anos 1960. Entre os irmãos, Michael Jackson foi quem teve uma carreira solo de sucesso. O cantor morreu há seis anos, em 25 de junho de 2009, de overdose de remédios.

Terra

Leia Também