João Pessoa, 24 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança

Deputado pede ao Estado mais uma delegacia em Patos

Comentários: 0
publicado em 24/07/2015 às 09h02
Deputado Dinaldinho Wanderley, do PSDB

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) solicitando ao Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de segurança Pública e Defesa Social, a abertura de uma segunda Delegacia Distrital no município de Patos.

“Quem conhece Patos sabe que nós temos uma delegacia civil que já não corresponde às demandas da cidade e da sua região metropolitana. Por isso, solicitamos ao Governo a instalação de outra delegacia para atender com maior comodidade a população”, destacou.

Dinaldinho disse ainda que a atual delegacia, por ficar localizada no centro da cidade, está causando até tumulto no trânsito. A solução, segundo o parlamentar seria a instalação de outra unidade mais afastada. “As diversas prisões e apreensões estão causando transtornos à população de Patos. A solicitação de uma nova delegacia vai atender melhor a zona sul, bem como parte da região oeste”, explicou.

Segundo Dinaldinho, o número de habitantes aumentou na região de Patos e, paralelo a isso, o índice de violência também. “Não se justifica um município como Patos ter apenas uma delegacia. Sendo assim, a instalação de outra delegacia é necessária. Esperamos que o Governo do Estado atenda o nosso pleito o mais breve possível”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas