João Pessoa, 20 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
visando 2016

Oposição articula Frente Pluripartidária em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 20/07/2015 às 08h55
atualizado em 20/07/2015 às 08h52

Na semana em que a Capital paraibana completa 430 anos, lideranças de partidos políticos se reúnem para promover a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O objetivo é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital do Estado e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

A ideia do encontro, que acontece no próximo dia 03 de agosto, foi do deputado federal Wilson Filho (PTB), coordenador da bancada paraibana no Congresso. Preocupado com as demandas acumuladas a espera de solução na cidade, o parlamentar decidiu sugerir um fórum com diversos partidos para buscar novos caminhos.

“O fórum está sendo formado sem líderes, como todos iguais na força e na colaboração em fazer a nossa Capital crescer”, contou Wilson Filho, dizendo que já confirmaram presenças os partidos: PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC , além de vereadores que fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa.

O deputado Manoel Júnior, do PMDB; o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado Efraim Filho (DEM), entre outros dirigentes partidários, também serão procurados para se integrarem à frente.

“No dia 05 de agosto João Pessoa completará 430 anos de existência. É uma data marcante para nossa cidade. Por isso, acreditamos que é uma semana importante para discutirmos seus principais problemas e dificuldades e apontarmos sugestões para a construção de um projeto político que atenda a essas questões”, complementou o deputado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas