João Pessoa, 01 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão

Romero destaca sucesso da programação religiosa em CG

Comentários: 0
publicado em 01/07/2015 às 06h45
atualizado em 01/07/2015 às 04h03

Pelo terceiro ano consecutivo fazendo parte da programação religiosa d’O Maior São João do Mundo e trazendo um grande público para o Parque do Povo, o padre Fábio de Melo não pode deixar de voltar para Campina Grande nas próximas edições do evento. É esse o pensamento do prefeito Romero Rodrigues, que se mostrou novamente muito satisfeito com o sucesso do show do religioso.
“Às vezes passa desapercebido por algumas pessoas que o São João é uma festa religiosa. E foi por isso que a partir de 2013 a gente tentou introduzir um show religioso dentro da programação d’O Maior São João do Mundo. Diante de todo esse sucesso, o padre Fábio não pode mais deixar de vir”, comentou o chefe do Executivo campinense.
Ainda em contato com a imprensa, após conversar reservadamente com o padre Fábio, Romero destacou também a presença de várias caravanas na cidade. Em pleno meio de semana, as ruas próximas ao Parque do Povo ficaram lotadas de ônibus oriundos de todas as regiões da Paraíba.
“Antes de vir para cá, passei no Açude Velho e me deparei com uma fila enorme de ônibus e vans de todos os lugares. É mais uma prova de sucesso da programação religiosa e d’O Maior São João do Mundo como um todo. Um evento que tem se mostrado organizado e, principalmente, com segurança, o que é mais importante”, pontuou o prefeito.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas