João Pessoa, 19 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revide

Renato rebate Cartaxo: “PSB não faz patrulhamento ideológico”

Comentários: 0
publicado em 19/06/2015 às 12h04
atualizado em 19/06/2015 às 11h35

O vereador Renato Martins (PSB) rebateu as declarações feitas pelo prefeito Luciano Cartaxo, que se queixou das críticas do socialista à sua gestão em João Pessoa.

O parlamentar negou que o seu partido faça qualquer tipo de patrulhamento ideológico do seu mandato. Segundo ele, o PSB respeita as especificidades e a condição de sua atuação como fiscal da cidade e seus problemas.

Martins estranhou a postura do petista e disse que o prefeito deveria ter questionado a atitude do líder de sua bancada, vereador Marco Antônio (PPS), que segundo o parlamentar, teria chutado o carro do governador com o prefeito dentro, após um debate durante as eleições de 2014. Segundo Renato Martins, o prefeito “nada fez”.

Em entrevista nessa quinta-feira (18), Luciano Cartaxo disse não existir qualquer estremecimento na aliança com o PSB e negou estar estimulando sua bancada nas críticas ao governo do Estado.

“Não oriento nenhum vereador ou aliado a atacar ninguém. Meu foco é o trabalho”, afirmou.

Apesar de negar uma possível crise, Cartaxo não poupou Renato Martins e questionou as críticas feitas pelo socialista à sua gestão.

“E os que eles (socialistas) dizem da oposição ferrenha feita pelo vereador Renato Martins. Com visitas diárias aos PSF’s e hospitais”, indagou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas