João Pessoa, 19 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'FICA VERÃO

Twitter da Itaipava dá respostas automáticas e vira piada

Comentários: 0
publicado em 19/05/2015 às 15h21

São Paulo – O perfil da cerveja Itaipava no Twitter virou motivo de piada.

É que a marca estava respondendo todas as menções dos usuários com uma resposta automática.

Quem escrevia a hashtag #ficaverao (sobre a nova campanha da marca “Fica Verão”) recebia uma resposta automática do perfil: “X, obrigada. Agora é só torcer para essa campanha dar certo. Beijos e muitas geladas para você!”.

O porém: a maioria das interações eram críticas sobre essa campanha, acusada de ser extremamente machista e sexista.

No comercial, uma mulher em trajes mínimos serve cervejas aos homens em um bar na praia. Eles a fazem andar de um lado para o outro só para vê-la “desfilando”.

Depois que todo mundo reparou na gafe, alguns usuários também começaram a mandar mensagens com piadas para a marca, só para receber a resposta automática.

Um usuário, por exemplo, escreveu: “A cerveja machista Itaipava tem gosto de mijo de rinoceronte”. Ele recebeu um “obrigada” da marca. Nada mais irônico e engraçado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas