João Pessoa, 30 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INUSITADO

Mulher pelada circula pelas ruas do centro de Porto Alegre

Comentários: 0
publicado em 30/03/2015 às 17h47

Uma mulher foi fotografada andando nua pelas ruas de Porto Alegre, nesta segunda-feira (30), nos arredores de um shopping localizado na região central da cidade. A cena foi registrada por uma funcionária do centro de compras e logo ganhou as redes sociais.

“Eu estava chegando e ela passou por mim com umas quatro viaturas atrás”, disse Victória Righi, a autora da foto em uma postagem na sua página pessoal do Facebook.

A assessoria de imprensa do Shopping Total informou que a mulher circulou pela área externa do local. Depois, ela tentou passar para o interior do shopping, mas ouviu dos seguranças que só poderia entrar no local se estivesse vestida.

Depois de ouvir a negativa, sem criar problemas, deu meia volta e foi embora. Ela estava sendo acompanhada por viaturas da polícia, que logo em seguida fizeram a abordagem e a encaminharam para receber atendimento psiquiátrico.

Porto Alegre tem registrado seguidos casos de nudez pública desde o final ano passado. Tudo começou no dia 30 de novembro quando uma mulher foi vista correndo nua no Parque Moinhos de Vento . Dias depois, outra mulher foi vista andando sem roupas na zona norte da cidade. Ambas foram socorridas pela Brigada Militar, PM local, e receberam atendimento médico.

Terra

Leia Também