João Pessoa, 03 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PORTUGAL

Dublê de Jogos Vorazes morre ao pular entre dois prédios

Comentários: 0
publicado em 03/10/2014 às 16h31

 O dublê americano Carlos Lopez IV, 25, que trabalhou em filmes como "Jogos vorazes: Em chamas" (2013), "Invasão à Casa Branca" (2013), "Anjos da Lei 2" (2014) e "As Tartarugas Ninja"(2014), morreu nesta quinta-feira (2) em Lisboa, Portugal, ao saltar entre dois edifícios, informa o tabloide britânico "The Mirror". De acordo com a publicação, Lopez estava praticando parkour. Ele teria pulado da janela do quarto do hostel em que estava hospedado, no 4º andar, com direção à varanda de um prédio vizinho.

O parkour é atividade física na qual o objetivo é se movimentar, pular e dar saltos mortais usando obstáculos naturais e construções.
Ao "Mirror", uma vizinha do hotel, Natercia Gama, 77, afirmou: "Nunca vi tanto sangue. Acordei com o barulho, fui para a janela e vi um jovem caído no chão, do lado de dentro do pátio que dividimos com o hostel onde aconteceu". O acidente teria ocorrido nas primeiras horas da manhã.

Ainda segundo a reportagem, Carlos Lopez vinha praticando parkour desde que havia se hospedado no local, acompanhado da namorada. Ela teria testemunhado a tragédia. À rede de TV NBC, um funcionário do hostel contou que o dublê conversou sobre seu amor pelo parkour.

O presidente da Associação de Dublês da Carolina do Norte, estado natal de Lopez, falou sobre a morte do colega à NBC e o descreveu como "um grande amigo… um exemplo formidável, com muito respeito, disciplina e personalidade". "Ele era muito atencioso, generoso e dedicado."


G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas