João Pessoa, 16 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Variedade aquecerá mercado de material de construção em JP

Comentários: 0
publicado em 16/03/2015 às 14h08
atualizado em 16/03/2015 às 15h16

Apesar da crise financeira nacional, a variedade dos produtos e serviços promete aquecer o mercado de materiais de construção na Paraíba, em especial em João Pessoa. A análise é do vice-presidente imobiliário do Sindicato da Indústria e Construção Civil da Capital, Clóvis Cavalcante.

Segundo Clóvis Bezerra, com potencial imobiliário crescente entre as capitais do Nordeste, João Pessoa é o destino de muitas empreiteiras e investidores do setor da construção civil.

Clóvis Cavalcante compara o início de 2015 com o de 2014 em que, devido às eleições e à Copa do Mundo, o mercado cresceu apenas no segundo semestre. “Quando há uma crise ou eventualidade, como no ano passado, é natural que o setor sinta, mas a construção civil ainda é a área mais confiável para se investir. Mais rentável que a poupança”, disse.

Mesmo com a retirada dos incentivos do Governo Federal, o setor comercial espera um acréscimo nas vendas, graças às inovações das lojas de autosserviço.  Essa é a aposta da Central das Construções, que com nove anos no mercado e lojas por todo o Estado, prioriza, além de um atendimento diferenciado, a inovação e a variedade dos produtos: são quase 25 mil itens.

”Mesmo sendo uma loja de autosserviço, há sempre o acompanhamento de um vendedor para cada cliente, a fim de tirar suas dúvidas durante o período em que estiver na loja. Além disso, temos um espaço específico para os arquitetos verificarem seus projetos. Oferecemos peças de revestimento de grifes conhecidas para que o cliente saia sempre satisfeito. Em Campina Grande temos uma loja específica só para elétrica e outra de revestimentos”, informou Genilson Abreu, gerente de Marketing do grupo, que acaba de inaugurar uma nova loja no bairro de Manaíra.

MaisPB

Leia Também