João Pessoa, 25 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BOQUEIRÃO

Obra mal feita gera protestos contra desperdício de água

Comentários: 0
publicado em 25/02/2015 às 08h32
atualizado em 25/02/2015 às 05h34

O desperdício de água por conta da construção de uma fonte luminosa está provocando protestos nas redes sociais entre os moradores da cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano. De acordo com moradores da cidade, a prefeitura construiu uma fonte, mas por causa de falhas na execução da obra, muita água foi desperdiçada  por conta constantes vazamentos.

Um morador que reside próximo a obra disse que desde o dia em que foi construída, a fonte apresentou vazamentos. Segundo ele, que preferiu não se identificar, a prefeitura gastou em torno de R$ 200 mil na obra e agora interditou o lugar mais uma vez para tentar contornar o problema. “A cidade passando por uma crise hídrica nunca vista na região, e a prefeitura promovendo desperdício de água sem tamanho, o que é um absurdo”, comentou.

Flagra feito por um internauta que mostra o vazamento na fonte

Flagra feito por um internauta que mostra o vazamento

Ele disse que já perdeu as contas de quantas vezes a prefeitura teve que intervir na obra, que ainda apresenta vazamentos. “Já mexeram na fonte umas dez vezes, mas não ajeitaram ainda o problema. Só espero que isso acabe logo, porque não agüento mais ver tanto desperdício de água e ninguém fazer nada”, lamentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas