João Pessoa, 21 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Festa das Criança em Guarabira distriubi 200 bicicletas

Comentários: 0
publicado em 21/10/2014 às 14h58

A Prefeitura Municipal de Guarabira, no Brejo paraibano, realizou, neste domingo (19), a Festa das Crianças. O evento aconteceu na Praça do Novo Milênio, no bairro Novo.

Milhares de crianças, acompanhadas de seus pais, amigos e parentes participaram do evento, que foi o maior da história da cidade.

Na oportunidade foram sorteadas 200 bicicletas, contemplando ganhadores de todos os bairros da cidade. A criançada também se divertiu com os brinquedos infláveis e pula-pula, transformando a praça num grande parque de diversões.

Além disso, também houve distribuição de picolés, algodão doce, pipoca, e a animação ficou por conta do palhaço Xiririca e da dupla Mickey e Minnie cover, que garantiu a diversão de todos.

O prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama do município Léa Toscano e a deputada estadual eleita Camila Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho e secretários prestigiaram a atividade interagindo de perto com o público presente.

Zenóbio Toscano disse que a valorização da infância é uma máxima da sua administração, que dedica total atenção, desde a saúde até a educação. O gestor agradeceu a presença de todos, ressaltando a intenção de promover uma comemoração a altura da importância da criança guarabirense.

 

MaisPB

com assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas