João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Em vídeo, irmã do ex-presidente Lula pede votos para Aécio Neves

Comentários:
publicado em 21/10/2014 às 18h34

Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz uma campanha ostensiva para Dilma Rousseff (PT) na reta final da campanha presidencial, a irmã do petista vai pelo lado contrário.

A meia-irmã do ex-presidente, Lindinalva Silva, postou um vídeo no Youtube que viralizou nas redes sociais, mostrando o seu apoio pelo candidato da oposição, Aécio Neves (PSDB).

Segundo ela, "as pessoas devem ter consciência" e no dia 26 de outubro votarem no tucano. Lindinalva chega a mostrar um papel que, segundo ela, seriam projetos de Dilma. Porém, não há como visualizar as imagens. Perguntada sobre porque votaria em Aécio, ela diz: "por quê é o melhor para o Brasil neste momento".

Em entrevista à revista Veja em agosto de 2012, Lindinalva afirmou já ter apoiado candidatos do PSDB. Ela chegou a entrar para a política, candidatando-se em 2012 para vereadora em Cuiabá pelo PTB. Vale ressaltar que, naquele ano, ela chegou a ser detida por fazer boca de urna ao ser pega com santinhos em Mato Grosso. Ela se defendeu e negou ter cometido qualquer crime eleitoral, sendo liberada em seguida.

Assista:

Leia Também