João Pessoa, 28 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

Teatro Municipal de Campina Grande lança edital Projeto Quartas Acústica

Comentários: 0
publicado em 28/01/2015 às 10h52
atualizado em 28/01/2015 às 07h53

O edital do Projeto Quartas Acústica será lançado nesta sexta-feira, dia 30, pela Associação Amigos do Teatro Severino Cabral, de Campina Grande. As inscrições serão abertas no período de 02 a 16 de fevereiro de 2015 para a seleção dos grupos, bandas e cantores que participarão do projeto (edição 2015) a ser realizado nos meses de março, abril e maio na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal.

As inscrições deverão ser encaminhadas via Correios ou entregues no teatro, localizado na Avenida Floriano Peixoto, S/N, Centro, Campina Grande – PB, CEP 58.400-165, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural, no período supracitado.

Cada grupo, banda e cantor(a) poderá inscrever até duas propostas de show com duração mínima de 60 minutos e máxima de 120 minutos. Poderão ser inscritos shows inéditos e/ou que tenham sido apresentados em anos anteriores.

Todos os documentos, exceto o clipping, deverão ser apresentados em mídia ótica (CD ou DVD), identificada com etiqueta contendo o nome do grupo, banda ou cantor(a) proponente, a qual deverá vir dentro do envelope de inscrição.

As propostas serão avaliadas até o dia 20 de fevereiro de 2015, quando serão divulgados os selecionados por correio eletrônico e por afixação de informativo no quadro de avisos da Associação do teatro e pelo site www.teatroseverinocabral.art.br.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e o Núcleo de Formação Artística do TMSC está com inscrições abertas para cursos de dança e teatro, trazendo este ano o Curso de Sapateado e Teatro Infantil.

MaisPB

Leia Também