João Pessoa, 18 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para mais de 50 cursos profissionalizantes

Comentários: 0
publicado em 18/01/2012 às 15h14

Já estão abertas as matrículas para os cursos profissionalizantes do Senac nas unidades de João Pessoa (Centro de Educação Profissional e Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania) e Campina Grande. Estão disponíveis mais de 50 opções de cursos nas áreas de Moda e Beleza, Informática, Gestão, Saúde, Comércio, Hospitalidade, Comunicação e Idiomas. E este ano a entidade traz novidades, como o curso de Modelo de Passarela e de Legislação Trabalhista. Algumas aulas já iniciam neste mês e as vagas são limitadas.

Algumas das opções disponíveis em João Pessoa são para Massagem Relaxante, Telemarketing e Atendimento, Informática para Terceira Idade, Photoshop CS5, AutoCAD 2D, Colorimetria, Unhas de Porcelana, Hairstylist, Matemática Financeira em HP12C, Chefia e Liderança e várias outras. Já em Campina são ofertados os cursos de Salgados para Festas, Cabeleireiro, Oratória, Informática Básica com Internet, dentre outros. Uma das grandes características dos cursos do Senac é que eles garantem um alto nível de empregabilidade, já que a entidade está no mercado há mais de 60 anos e é considerada referência nacional em excelência educacional . Todas as aulas são didaticamente planejadas e ministradas por profissionais capacitados e qualificados, com laboratórios e salas de aula estruturadas para receber os alunos.

Para se inscrever é preciso apresentar, no ato da matrícula, identidade, CPF e comprovante de via de acesso. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da sua cidade, munidos da documentação necessária. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom – PB têm direito a 20% de desconto. Mais informações sobre horários e investimentos através dos telefones 3214-2330 (João Pessoa) ou 3341-5711 (Campina Grande). Toda a programação dos cursos está disponível no endereço eletrônico www.pb.senac.br.

Assessoria

Leia Também