João Pessoa, 28 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFESA

Trócolli defende Aguinaldo e diz que ministro é vítima de conspiração

Comentários: 0
publicado em 28/03/2012 às 12h29

O deputado Trócolli Júnior (PSD) ocupou a tribuna da casa Epitácio Pessoa, na manhã desta terça-feira (28) para afirmar que o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), está sendo vítima de uma conspiração, que iniciou na Paraíba e seguiu pelos Estados do Sul e Sudeste por preconceito contra nordestinos e paraibanos.

“Aguinaldo em apenas 40 dias no governo já esta sendo vítima de uma conspiração, que partiu primeiro da Paraíba e depois dos Estados que tem inveja de um nordestino e paraibano ocupar um dos mais importantes ministérios da nação”, disse Trócolli.

Trócolli explicou que a conspiração começou na Paraíba – que ainda não conseguiu se libertar das picuinhas -, e alguns estados que discriminam a Paraíba aproveitaram o espaço para tirar o paraibano Aguinaldo Ribeiro do governo federal por pura inveja.

“Estados do Sul e Sudeste não se conformam em ter um político paraibano no poder e aproveitaram o embalo dos encaldos paraibanos, que insistem na inveja, na picuinha e na política miúda para simplesmente tirar um ministro paraibano da nação”, salientou o parlamentar.

O parlamentar lembrou que não tem nenhuma ligação política com ministro, mas pede para os paraibanos repensarem este tipo de comportamento pela importância de ter um ministro das cidades paraibano.

“Não tenho nenhuma ligação política com o ministro Aguinaldo, mais nós paraibanos temos a obrigação de repensamos este tipo de comportamento, sabemos o que o ministro das cidades é capaz de fazer em favor do nosso Estado e não é possível que vamos mais uma vez errarmos e deixarmos a Paraíba perder recursos, ações e melhorias da qualidade de vida para o nosso povo”, explanou o deputado.

O deputado se pronunciou a respeito das acusações da mídia sobre o envolvimento do ministro Aguinaldo Ribeiro no caso do projeto Jampa Digital, denunciado em um programa nacional no último domingo (25).

MaisPB

com assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas