João Pessoa, 25 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONSELHO

Deputado manda Cássio se livrar de RC: “Deixe de ser humilhado!”

Comentários: 0
publicado em 25/04/2012 às 12h19

O comentário postado no Twitter na noite desta terça-feira (24) pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ultrapassou o limite das redes sociais, gerou repercussão nacional e chegou a Assembleia Legislativa da Paraíba. Na manhã desta quarta-feira (25), o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) pegando carona na situação mal explicada entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador, subiu Tribuna da Casa Epitácio Pessoa e resolveu sair em defesa da honra do tucano.

Em tom de aviso o deputado enfatizou: “O senhor tem que deixar de ser submisso ao governador”.

Leia mais: Cássio é excluído de reunião com ministro, registra no Twitter e RC se explica

O conselho é fruto do que Cássio escreveu ontem na sua página do microblog, onde relatou que estava aguardando ser recebido pelo ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra. Porém enquanto o senador esperava na antessala, Ricardo Coutinho entrou na sala do ministro para tratar de assuntos relacionado a seca no Nordeste e não o convidou para participar da audiência, sendo acompanhado apenas pelos seus secretários.

Toinho do Sopão classificou a “deselegância” do socialista como uma intolerância. As recomendações não cessaram, dando corpo ao seu discurso, o deputado afirmou que o gestor “pisa” e humilha” o tucano e que o senador não pode mais aceitar essa situação.

“O senhor tem que deixar de ser pisado e humilhado por esse governador”, esbravejou.

O deputado, que assumiu o papel de defensor público de Cássio Cunha Lima, ainda arriscou-se a dizer que o cargo de administrador estadual da Paraíba de Ricardo Coutinho deve-se apenas ao senador: “ Se não Cássio, Ricardo não passaria nem na ponte de Bayeux”.

Naira Di Lorenzo – MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas