João Pessoa, 07 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Polícia apresenta acusado de matar corretor na Capital

Comentários: 0
publicado em 07/11/2014 às 16h47

A Policia Civil da Paraíba apresentou na manhã desta sexta-feira Rafael Nunes Monteiro, de 21 anos, acusado de matar o corretor de imóveis Higor Natan Borges, 21 anos, no bairro dos Bancários. O crime ocorreu em outubro na casa onde a vítima morava com os pais.

A polícia concluiu que o homicídio teria ocorrido devido a um triângulo amoroso, com "problemas interpessoais", descartando a hipótese de dívidas.

Rafael Nunes Monteiro estava foi preso na manhã de hoje na cidade de Patos, no sertão paraibano, onde estava morando recentemente.

O delegado Reinaldo Nóbrega disse que Rafael estaria mantendo relações com uma jovem de 18 anos que teria sido namorada de Higor. Os dois rapazes já teriam brigado outras vezes por esse caso e em janeiro deste ano já teria sido registrada uma tentativa de homicídio contra o corretor.

A Polícia Civil adiantou que Rafael estava na garupa da moto e teria sido o autor dos quatro tiros contra Higor Natan. A pessoa que pilotava a moto ainda é procurada pela polícia.

O delegado Reinaldo Nóbrega explicou que Rafael teve a prisão preventiva decretada e segue para o presídio do Roger, em João Pessoa. O inquérito do caso deve ser concluído em dez dias.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas