João Pessoa, 11 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAFO

Derrotado nas urnas, deputado promete pagar dívidas até janeiro

Comentários:
publicado em 11/11/2014 às 15h05

O deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), prometeu, nesta terça-feira (11), pagar o restante das dívidas de campanha até o mês de janeiro do próximo ano. O parlamentar não quis revelar o montante da dívida, mas adiantou que se trata de algo do “tamanho que se possa pagar”.

Desapontado com o resultado das urnas, o parlamentar prometeu ‘pendurar as chuteiras’ e sair da vida pública. Segundo ele, é impossível fazer política nos atuais moldes. “Fazer política sem muito dinheiro, é se suicidar”, disparou.

Vituriano disse que esse ano, mais do que nunca, ficou claro que quem tem dinheiro ganha a eleição todas as vezes que quiser. Ele garantiu que não adianta ter talento, trabalhar ou idealizar grandes projetos. “O cidadão pode ser mudo, pode ser cego, ser quem seja, mas se o bolso dele tiver como responder à política, ele ganha a eleição”, afirmou.

Indagado sobre qual conselho daria para quem pretende ingressar na política atualmente, Vituriano disse que o melhor caminho é se preparar, pois a política ainda não está à altura daquilo que as faculdades estão ensinando. “Na prática, prevalece o poder econômico”, sentenciou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também